quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passou, acabou! A vida segue.

Hoje foi o sepultamento do meu avô João Ururahy, momento de reflexão, de entender que apesar de tal preparação, foi difícil controlar as lágrimas, o sentimento de perda, momento de impotência, momento que nossos entes queridos, como meus pais e tios estão sofrendo de forma imensurável.
Eu como neta, família, ainda é leviano falar dessa perda, só meu pai e meus tios podem saber o que é isso. E apesar da perda, foi "bom" ver os fiéis amigos do meu avô e do meu pai.

Vô vá com Deus e ilumine sempre nossos pensamentos com sua sabedoria, sua generosidade, e seu jeito de fazer amigos verdadeiros.

Fica com Deus e em paz.

Chris Cyrne

2 comentários:

Sylvia Abbott Galvão disse...

Está escrevendo com sabedoria e prudência, qualidades dos mais experientes na vida. Parabéns, Chris! Bj.

Idaisa Fernandes disse...

Lindo seu comentário... Fiquei lembrando de nossa última aula, quando vc me falou do seu avo... Fica com Deus, beijos