sábado, 13 de setembro de 2008

Girls

Adoro minhas amigas, elas me mostram cada diversidade, diferentes formas de ver o mundo... elas são super especiais.

Claudia Mara(mãe) àquela q sempre está do meu lado, me dar broncas, me censura com uma única preocupação - o meu melhor, minha cúmplice, meu exemplo de mulher bem resolvida. Assume seus ideais,assume posto de mãe como ninguém, e me encanto vê-la com uma ser humano do melhor nipe!!!

Mariana, ahhh essa é aquela que sempre deu seus melhores conselhos, sempre foi a ajuizada que acompanhava a "menina maluquinha", paciente em me escutar, em se preocupar de forma tão gratuita e genuína que será difícil agradecê-la só com um mto obrigada. Na adolescência amiga pra toda hora, e agora não se faz diferente.

Kiki, me entende por completo, vírgula por vírgula, sem medo de ser quem é, me encanta qnd fala de suas complexidades e me mostra q não sou a única. Inteligente, bonita em todos os sentidos. É um dos meus orgulhos, capaz de perdoar, de se desculpar com tanta dignidade sem medo dos julgamentos ou pré-julgamentos. ela é uma pessoa evoluída.

Juju, prima, amiga, sempre capaz de me desculpar pelos meus abusos kkkkkkk, tropeços, cascudos, empurrões, as vezes não tão perto fisicamente, mas sempre estou em sintonia, adoro saber que existe uma pessoa tão discrta, fina, chic com tanta naturalidade, tenho mto q aprender com ela esse tipo de coisa rsrsrsrsr. ADOOORO

Maria Eduarda(Duduca, Duda, Dudinha...) essa com certeza vai pro céu só em ser minha irmã kkkkkkk, por ter um coração tão bom chega a me irritar com sua capacidade de ser sempre boa e não reagir com mais firmeza. Sem ela nem sei o que seria da minha filha. Me orgulho por ter uma pessoa tão simpática e querida e por ser minha irmã... ela é querida por todos onde quer que esteja.

Gabriela(filha), essa merece todos os créditos, se sou uma pessoa um pouco melhor hj é culpa dela, apesar da pouca idade me ensina todos os dias, até conselhos me dá, espero poder ser a metada da mãe que minha mãe é pra mim. Te amo.


Meninas da minha vida!!!Bjosss

Chris Cyrne