quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TENTEI, MAS A BUSCA DA FELICIDADE FALOU MAIS ALTO!

Juro que tentei, estava caminhando numa linha reta sem desvios, tentando fazer as coisas como manda o figurino (ou melhor, a sociedade!), mas a minha busca por mais e mais felicidade é incansável. O título de "ovelha negra da família" estava até sendo esquecida.
E como comentei em algum texto antigo, as mudanças acontecem, como o velho Raul "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter àquele velha opinião formada sobre tudo", mas a nossa essência continua, sim, já me falaram que eu estava careta, que estava uma pessoa séria... mas ninguém percebeu que a minha essência continua aqui.
E por falar em essência, ela se mostrou evidente pra quebrar todos esses conceitos e (pré)-conceitos, para mostrar que não vou fazer tudo do jeito que "manda o figurino".
Pois bem, estou trabalhando, estudando, cuidando da minha pequena, organizando o casamento, fiquei noiva... mas pra dar um tempero a mais, pois sou uma pessoas que adora coisas picantes e bem temperadas (não é à toa que escolhi o tema mexicano para meu Chá), vou casar em grande estilo, levando toda a minha futura familia para a festa, Gabriela,eu, Gu e o(a) irmão(ã) de Gabi.
Todos os dias estou agradecendo a Deus por ter me dado mais essa oportunidade da maternidade, é uma dádiva.
Então é isso, vou casar descumprindo oe requisitos que pedem, mas vou casar como a pessoa mais feliz desse mundo.

Chris Cyrne