sexta-feira, 21 de outubro de 2011

cute cute

Carta de 2010 - Santo Expedito

No ano de 2010, por qual motivo não sei, não me recordo, mas desde que comecei a escrever por aqui, foi o ano que só fiz uma postagem?
Foi o ano do nascimento de João Eduardo, e por aqui vou contar um pouco da minha história e do meu encontro com o Santo Expedito.
Essa cartinha que vou postar pra vocês, foi a minha "lembracinha" que entreguei no nascimento de João juntamente com o santinho de Santo Expedito.
Lá vai!

" Tudo começou em junho de 2008 com um diagnóstico de câncer de útero, e a única solução era a cirurgia, retirando a parte comprometida. No dia da cirurgia, na promater, a respiração faltava, a barriga doía muito e o pensamento era agonizante, diante da possibilidade de ter que fazer uma retirada total do útero e me deixando estéril. Foi quando, caminhando pelo saguão do hospital encontrei um santinho com a oração de Santo Expedito (que nem conhecia), e resolvi ler e rezar, pedindo que me ajudasse. Me acalmei, a cirurgia foi um sucesso!
Em agosto de 2009 engravidei de João Eduardo, tudo corria bem, quando num exame pré-natal em fevereiro de 2010, recebi o resultado positivo para toxoplasmose, com mais ou menos 6 a 7 meses de gravidez. A contaminação em João Eduardo acarretaria numa série de problemas para ele. Foi quando mais uma vez recorri a oração de Santo Expedito, pedi, orei, supliquei para que João não tivesse sido contaminado. E após o resultado de uma punção que fiz para saber se ele tinha sido ou não atingido pela toxoplasmose, GRAÇAS A DEUS E SANTO EXPEDITO, ele estava bem e se desenvolvendo perfeitamente.
Hoje (19/05/2010) João Eduardo chegou ao mundo cheio de saúde, e não tenho mais nada para pedir a SANTO EXPEDITO, e sim só tenho a agradecer e homenageá-lo distribuindo esses santinhos para que possa ajudar e confortar todos em momentos difíceis, assim como ele fez comigo e toda nossa família.
Obrigada a DEUS e SANTO EXPEDITO pela dádiva da vida para João Eduardo e a benção de ser mãe mais uma vez."

Bem, foi isso, acho que só agora consigo falar disso sem lágrimas nos olhos, pois foram dias de angústia desde a cirurgia até o nascimento de João.
Só tenho a agradecer a minha família, que esteve sempre ao meu lado, a minha médica Rossana, que me tratou com todo cuidado e carinho.

Foi isso demorou mas chegou!!

xoxoxo

Chris Cyrne