quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Desabafo!!

Tô precisando desabafar, uffffffffffffffffffffffff...
Pois bem, fiquei tão estressada com uma situação passada, que esse sentimento antigo acabou por me deixar abalada pelo resto dessa noite, me perturbou, a minha atitude no momento de relembrar tal episódio foi tão descontrolada, que até agora não estou me reconhecendo... Vi-me como antigamente, coisa que não gosto, senti-me instável, insegura, imatura, como se estivesse me importando com esse “tal” fato.
Acho que só agora estou voltando à sã consciência, a um estado de lucidez médio, se assim posso chamar?!!? Tenho vontade de apertar o botão pra voltar à fita, e naquele instante agir com naturalidade, maturidade, lucidez. Mas sei que não foi nada disso e que minha “imagem”, coisa que pouco importa pra essa pessoa, mas sou humana, quero crescer como pessoa, quero ser sempre melhor a cada dia. E nessa busca incessante desse equilíbrio, não queria cometer um vacilo desses. Enfim, já foi. Esse não foi um dos piores erros, dos muitos dos quais já cometi em minha vida, e se isso foi um erro? Acho que não foi, mas um momento de instabilidade.
Não queria ter cometido.
Mas como tudo nessa vida é uma grande lição, sempre estamos aprendendo com nossos erros, nossas falhas e vacilos, e com os dos outros também. Tenho que colocar a minha cabeça no lugar, e saber que preciso sempre respirar fundo, não ser tão espontânea, tão direta, tão explosiva. Isso não só faz mal as outras pessoas, mas também faz mal pra mim.
Agora já me sinto melhor, não tenho vergonha de ser a pessoa que sou, não tenho vergonha de errar e depois erguer a cabeça e começar ou recomeçar tudo de novo com toda dignidade do mundo, e com muita vontade de melhorar sempre. Mas ainda sinto vontade de chorar, não sou de ferro, né?!! PORRAAAAAAAAAAA.
Ufaaaaaaaa!! Desculpa, mas precisava “soltar” uma dessas, CARACA!!! Kkkk
Acho que já basta, já sinto que melhorei e muito, viuuu!! Obrigada por me escutar kkkkkkkkk.
E daí!!?! As pessoas que pagam minhas contas, todos os dias me perdoam, me desculpam, e me amam como ninguém ama, meus pais, minha maior fortaleza. Aceitam todos esses erros diários, essas grosserias, essa loucura, e cá estou. Pra que me preocupar com esse “deslize”, ou com essa “exaltação” exacerbada sem necessidade, mas por que se preocupar?!!
Como sou boba!!
Não há necessidade pra tanto, só pra me desgastar? Reze, respire fundo, dê um grito, converse no espelho, ou com seu computador. Esse descontrole não leva a nada, só faz mal pra minha gastrite. E que Deus me livre dela, por favor! Dói muito.
Foi isso, bola pra frente, quem nunca se descontrola, quem nunca vai deixar de errar? Ninguém. Só basta ser humilde, e reconhecer o erro, mas com dignidade, não devo explicação pra seu ninguém, talvez esse descontrole tenha ocorrido por excesso de explicação. Mas já foi, a vida não tem replay... então do it, but do it with class. Não quero reviver nada, nada de saudosismo, nada pra trás, só pra frente, é daqui pra frente...

Chris Cyrne

Hoje encontrei esse texto na pasta do meu computador...achei engraçado, pois acho que desebafei tanto que não consigo lembrar que situação me deixou tão irritada. Mas acredito que qualquer situação que nos deixam assim cabe um desebafo. Terminei desabafando tanto que esqueci o porquê desebafei!!

Chris Cyrne