sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Posso parecer ser sincero, mas não imparcial."

I'M BACK.


Vida social, eu não nasci, nem muito menos cresci e menos ainda fui educada para ser um ser superficial.
Contudo, os meus dias, quer dizer, aos meus olhos, tudo anda parecendo muito superficial, os risos são artificiais, "ois e olás" artificiais, andares articiais, pernas, bundas, peitos, corpos artificiais. A coisa anda tão artificial que só agora me dou conta que tudo isso com tanta artificialidade e superficialidade antes de ser material e concreta, já fazia parte de almas articiais e superficiais.
Por favor, give me a break!!
Andei com minha língua um pouco presa, travada, e assim até eu estava sendo artificial, não deu mais.
I' m back!
Minha amiga Kiki está certíssima quando diz que as pessoas se incomodam com a felicidade alheia, não tenho dúvidas, e digo mais as pessoas se incomodam com tudo, com sua felicidade, com seu corpo, com seu jeito de falar,com seu trabalho, as pessoas simplesmente são egoístas, egocêntricas e medíocres. Sou abusada sim, e continuarei sendo, mas sou simpática sim, estou aberta a escutar sim, e para apredender isso SEMPRE.
Estou tão orgulhosa de mim, pois estou aprendendo a ser uma pessoa mais receptiva, simpática, estou olhando no horizonte, pois aqueles que andam olhando pra cima vão terminar se cansando e o pescoço não irá aguentar e vão dispencar.
Ah, outro ponto a ser comentado, a distinção, a falta de jogo de cintura e o excesso de olhos interesseiros, afffff, só posso dizer que isso cansa minha beleza, como conseguem num pequeno espaço geográfico serem tantos assim, com características tão duvidosas?!
Conclusão, é claro que tudo isso tem explicação: INSEGURANÇA, BAIXA AUTO-ESTIMA, DESVIO DE CARÁTER, etc...
I'm sorry, eu julgo as pessoas, não sou perfeita, tenho opinião, visão de jogo e volto a lembrar não tenho papas na língua. Eu voltei!

Chris Cyrne
REBELDIA, EU QUERO UMA PRA VIVER!!!