quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sofrimento, angústia, anseios, decepções...esses são uns sentimentos que nos fazem ficar inspiradas pra colocar todo esse mal pra fora de nós!
Mas as vezes parece que encontramos pessoas que gostam de alimentar isso, tentam que mostrar que seus sofrimentos, suas perdas, seus males são sempre poires que os das outras pessoas, elas sofrem mais, trabalham mais, tem mais coisas pra fazer, o tempo nunca é suficiente, a vida delas sempre é mais, geralmente, essas pssoas são tão pobres de espírito que tento entender como pode ser assim?!
Eu entendo que cada um carrega a cruz que consegue, que nunca a vida é feita de toda hora coisas ruins, pois tudo nessa vida vem e passa... até as coisas ruins.
Nós a fazemos, todas as nossas atitudes de hoje refletem, podem refletir em instantes depois ou um tempão depois, mas é bem como a física "TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO".
Então, por favor, pessoas sofridas, passem seus sofrimentos adiante, não contaminem os outros, não sejam egoísta, ninguém precisa carregar as cruz que não é sua, quem planta sofrimento, nunca colherá felicidade.

Chris Cyrne