sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Teorias de Casamento

Teorias para um casamento bem sucedido:

É legal vêr pessoas "famosas" darem recitas prontas como se ter um casamento perfeito. Mas o melhor de tudo é que essas pessoas já passaram por mais de 3,4 ou 5 casamentos.
Será que é difícil de entender que uma pessoa que passa por tantos casamentos, deve ser pq de casamento não entende nada.
Falar que para manter a magia do casamento não se pode "soltar pum",  e demais coisitas mais. Mas tb esqueceram que "INTIMIDADE É UMA MERDA", pois haverá momentos que um dos dois terá uma crise de hemorroida e um dos dois terá que aplicar a pomadinha, intimidade, cumplicidade, amor.

Nessas cursos de noivos promovidos pela igreja, NOOOSSAAAAA, quanta hipocrisia, o qnto se deve abdicar, ceder, não beber, nem farrear, e nesse mundo machista a mulher tem que engolir sapo calada.

Estão esquecendo de falar que é preciso ser cúmplice e parceiro, mas respeitando a individualidade do outro, que se vai ceder tem que ser de coração, não esperando nada em troca, e que o casamento é cheio de altos e baixos sim, que é a montanha russa mais louca que vc pode ir, pois se é monótono e sem graça, alguém está frustrado.

E dizem que antes de se ter filhos é preciso curtir o casamento, sim... nada contra, mas vou defender meu "eleitorado", o que eu vou fazer no casamento que não fiz nada namorando, talvez pagar contas, pois não inventaram nenhum novo "buraquinho" para se "brincar" depois que eu casei.
kkkk
E tantas teorias, e tantos complexos, e tantas terapias que não consigo entender nenhuma, e vou assim seguindo casada e feliz, e só por isso que continuo, nada de esforços, nada de "jogadas mirabolantes",


Chris Cyrne