quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Depois de alguns dias, quase meses, retorno!
Com a euforia um pouco mais contida, com os pés mais fincados no chão, e o peso da responsabilidade aumentando em minhas costas, a atenção, a introspecção e o silêncio andam me fazendo bem. Porém, as respostas ainda surgem na ponta da línga, e apesar do aparente mal humor e falta de paciência, espero ansiosamente que momentos importantes se concretizem, que meu novo bebê chegue, que eu forme um nova família, com a minha casa, meu marido e meus filhos, sim e meus cachorros. Não vejo a hora de me formar, de agendar novos planos de vida, e novos desafios sejam superados.
é isso estou mais reservada, e ainda com a língua afiada! kkkkk
Não me façam perguntas do tipo: Vai casar e não sabe cozinhar? Vai morar longe, como vai deixar sua filha na escola? Como vai fazer para tomar conta de duas crianças? Vai conseguir estudar, trabalhar, ser mãe e mulher?
POR FAVOR!! BASTA DE TANTOS QUESTIONAMENTOS.
se alguém conhece um pouco da minha história de vida, não percebeu que nunca fui de baixar a guarda, e que todas essas perguntas que estão me fazendo, sinceramente, só consiguirei respondê-las depois de ter vivido, antes disso, não venham encher minha paciência.

Chris Cyrne