terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sentimento sem Limites



Fazendo um flash back, lembro do dia que Gabriela deu sinal de vida pra meus pais.
Desde esse dia eu venho aprendendo o que é um sentimento sem fronteiras, sem limites que os pais tem por seus filhos.

Lembro das palavras do homem que mais amo nessa vida, dizendo:"Nunca vou dar as costas pra um filho meu, independente das circunstâncias...." Isso foi pior de todas as palmadas que levei quando criança, e me senti um das piores pessoas do mundo, como poderia "trair" a confiança de liberdade que ele me proporcionou, não tive chances de argumentar, pois nem podia...Falar o quê? E para tentar "amenizar" o que considerava um erro, gritei: "eu vou tirar, não quero, não quero..." Mas nada do que eu dizia era sincero, eu queria que fosse, apostava que essas palavras pudessem tornar uma verdade.
Tive um mês para pensar...
Nesse período foi muito complicado, chorava todos os dias, acho que li todos os livros de auto-ajuda, espíritas... e fiz pesquisa de preços e lugares daquilo que não iria consumir.

O dia chegou... Minha resposta foi: "Eu vou ter, sempre foi um dos meus sonhos (ter uma filha), talvez não tenha saído como manda o figurino, mas vou tê-la. Como sei que tenho o apoio da minha família, isso pra mim é tudo".
E como poderia ser diferente? Sempre fui criada com tanto amor, com tanto carinho, sempre tive tudo que eu quis, e num momento que é chegado pra passar todo essa carinho, amor, dedicação que meus pais passaram pra mim, eu iria negar essa oportunidade, MAS NUNCA!!!!

Ele disse:"A decisão é sua, e pra mim, essa é decisão certa a se tomar."
E sei que essa foi a minha decisão mais brilhante que tomei em toda a minha vida, nunca duvidei. Já se passaram 5 anos do ocorrido, falta pouco pra completar 6 anos. E só posso dizer que ela é a minha vida, minha alma gêmea (literalmente), é o meu combustível para eu encarar mais um dia quando acordo.

Devo tudo isso aos meus pais, amo demais!!

Chris cyrne