sábado, 11 de outubro de 2008

NÃO DE JEITO NENHUM

NÃO É FÁCIL VOCÊ VER UMA CRIANÇA RESPONDENDO COMO UM ADULTO...

...NÃO É FÁCIL VOCÊ VER O SILÊNCIO COMO A RESPOSTA DE UMA CRIANÇA.

ELAS NÃO PRECISAM SER TÃO PRECOCES,
ELAS NÃO PRECISAM ENTENDER AS COMPLICAÇÕES DOS ADULTOS,
ELAS NÃO PODEM SOFRER COMO GENTE GRANDE.




Chris Cyrne

Dia das Crianças!



Amanhã comemorado o dia das crianças, queria convidar todos aqueles que se auto-denominam adultos para liberar um pouco, relaxem, esqueçam as paranóias, esqueçam os pré-julgamentos, sejam vcs, falem besteiras, contem piadas, brinquem com seus filhos de bonecas, jogue playstation, brinquem com carrinhos, desenhem, leiam historinhas, assistam desenhos (uma ótima terapia, vc aprende tanta coisa), brinquem de dar estrelinhas (na grama, no jardim, na praia. Pois acredito que vc esteja um pouco enferrujado para isso, por isso é melhor um terreno que amorteça sua queda).

Não se prende a ser criança uma vez no ano, seja criança junto com suas crianças...
e antes de serem adultos-pais (no meu caso, CRIANÇA-MÃE), seja antes de tudo A MELHOR COMPANHIA dos seu filhos, o tenha como seu melhor amigo.

Façam o exercício de ser criança algumas horas, minutos no seu dia, seremos pessoas melhores e muito mais felizes. Acredite ser criança junto de seus filhos-amigos não tem preço que pague.

Eu tenho minha melhor amiga.


Chris Cyrne

Goze a vida!

" Trata-se de um aviso para que você possa gozar melhor os prazeres da vida, permitindo-se situações e encontros que lhe proporcionem felicidade. Você merece, após tantas coisas, passar por uma fase de satisfação do ego. Divirta-se! Procure, neste momento, afastar-se voluntariamente das coisas e pessoas que lhe causam desprazer. Estimule tudo o que lhe parecer satisfatório, principalmente no que diz respeito à satisfação dos sentidos: as coisas belas, gostosas, estimulantes. Observe também que, quando nos colocamos na direção da felicidade, muitas pessoas tentam nos dar opiniões insolicitadas, nem sempre com más intenções, que – se ouvidas – nos afastam dos nossos verdadeiros objetivos. Confiança, portanto, em sua própria intuição!"

Conselho: Procure se dar prazer sem culpa. Curta a vida!

Porque em dados momentos da VIDA nos preocupamos tanto, nos detruimos tanto, quando a felicidade e as coisas simples e legais da vida estão a nossa volta, momentos difíceis sem dúvudas irão aparecer... mas se martirizar, sofrer a toa, chatice por muito tempo, basta é burrice.

Chris Cyrne