sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CNA - CORREDORAS NADA ANÔNIMAS


O mundo feminino tem os seus mistérios, os seus segredos e peculiaridades. Ser mulher, na sociedade atual, chega a ser uma atividade olímpica, considerando a nossa crescente necessidade de estar sempre melhor a cada dia. Precisamos entender, suar, cuidar e não deixar a peteca cair. Precisamos conseguir um pouquinho mais a cada desafio que nos é imposto. Mas temos que nos convencer que o nosso ritmo é outro, nosso humor tem muitas caras e as nossas necessidades variam com certa freqüência. Somos mulheres procurando o difícil equilíbrio entre ser forte, sem perder a fragilidade e, por isso, não passamos despercebidas.
E queremos mais. Pensando nisso, estamos começando 2009 tentando fazer das promessas, uma realidade gostosa de ser cumprida. O primeiro passo, na verdade, serão as primeiras passadas. Porque, definitivamente, somos mulheres que correm atrás com a pretensão de chegar na frente. Estejam dispostas a calçar os tênis porque, para correr, só é necessário um par de qualidade e um corpo disposto. O “empurrãozinho” inicial fica por nossa conta. A garantia? Um programa democrático, uma alma mais leve e a auto-estima coerente com a nossa condição de mulher que não combina com o anonimato. Isso, pra começar.

Se desejar saber como poderemos ser parceiras, correndo pelas ruas da cidade, mande-nos um recado. Se desejar sair do sofá, da esteira e do lugar comum, conte conosco.

Kiki Araújo e Chris Cyrne

kikiaandrade@hotmail.com
chriscyrne@yahoo.com.br
cristianabcn@yahoo.com.br