terça-feira, 10 de maio de 2011

Sorte!


Eu sou muito sortuda... por que o bom é ter amigos.
Imagine só poder contar os mais loucos sonhos, as piores maldades, as maiores merdas, as ilusões sem fundamento, poder rir sem ter de quê, chorar também, levar e dar cutucadas, falar sobre as reias vontades, poder ser inconsequente, poder ser a conselheira, poder falar e ter alguém te escutando, ficar só ouvindo, reclamar, dar um abraço, passar muito tempo sem encontrar e a sintonia é a mesma.
Pois bem esses são uns poucos, mas os tenho: AMIGOS.
Que como eu, conseguem ser sinceros e não fazem arrodeios, se revelam, como eu, sem medo de dar a "cara a tapa".
E tenho de todos os tipos àqueles que são mãe-pai-irmã(o), àqueles que entendem e não questionam, e também tem aquele que nem tudo pode ser dito rola censura... mas tem uns que sabem que se pode falar tudo sem censura, sem vergonha...
O melhor de tudo é que sei que posso contar com eles... pois já fomos colocados em teste. E os amigos ficaram.

Chris Cyrne
Por que sempre é mais fácil calar-se diante dos questionamentos mais difíceis, das perguntas de prova que te fazem... que conseguir assumir determinadas posturas, posições... e tudo mais.
Que mesmo calada... continua escrachda.
Mas continua faltando algo!


Chris Cyrne

Não Não e Não

Não, nada justifica ...
As ações e atitudes são somente responsabilidade de quem as toma, de quem as executa. Pagar na mesma moeda, nunca foi a solução... essa conta vai terminar cara demais.
Os relatos dos acontecidos, a narração do passado só veio à tona para tentar entender o porquê?
A coisa morna, sem brilho, sem cor, a normalidade aparente te faz ficar dormente, e não se dá conta que as insatisfações estão consumindo o seu interior, o famoso subconsciente.
E os valores são postos a prova... e tudo àquilo que acreditava, caí.
Sim! e volto a dizer se perde o controle da situação. Só quem o perde consegue entender isso, mesmo sabendo que quem controle a situação somos nós.
Não tiro uma palavra, nenhum ponto ou vírgula... O texto foi entendido até nas entrelinhas.


Lov u
Chris Cyrne