sexta-feira, 27 de março de 2009

Aniversário do Meu AR!


Parece que foi ontem, mas lembro perfeitamente daquela terça-feira dia 26/03/2002 quando saí de casa rumo a maternidade. Todas as contrações, todos os palavrões que foram ditos devido a dor, todo o contorcionismo que fiz com meu corpo, e simplesmente em questões de poucos minutos, UFAAAAAAA, FOI O MELHOR ALÍVIO que senti nesses últimos 25 anos. Que sensação MARAAAAA, eu vi o rostinho de joelho mais lindo do mundo, um sinal que não deixava negar a sua própria identidade (pois se alguém me quisesse roubá-la, eu iria descobrir em qualauer lugar do mundo, só ela tem um disco voador no seu peitoral rsrsrsrsr), inseguranças de mãe de primeira viagem a parte!!!

Esse ontem aconteceu a sete anos atrás, e desde lá venho colecionando ensinamentos, o significado de amor incondicional, de que nada é impossível, que a vida vale muito a pena de ser vivida, que crescer como pessoa é fundamental, e descobri que ela é o ar que respiro a cada segundo da minha vida!!

Sim minha filha você é, e sempre será a mimha alma gêmea!!
Feliz Aniversário, TE AMO DE MONTÃO MagreLinda!!!
Felicidadessss Mil!!

Chris Cyrne
26/03/2009



Estou deixando de pensar, sim... sim... a pista foi dada. A vida é como ela é, as coisas são como são, e as pessoas... nem te conto.

Chris Cyrne