quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Menina com sorriso estampado no rosto.

Era uma vez uma garota alegra, sorriso estampado no rosto, tempo ruim pra ela não existia, faceira, sem vergonha (bom sentido), coração enorme, cheia de bondade. Dizíamos que ela não parava de rir, realmente ela respondia que sempre gostava de rir, mas também descobrimos que ela tinha um problema na boca que não conseguia fechá-la isso ajudava a mostrar um sorriso que só era a boca aberta, mesmo quando achávamos que ela estava rindo, ela só estava com a boca aberta.
Daí... conversa vai e conversa vem, fiquei sabendo que essa menina alegre, passava por momentos difíceis, dilema era seu sobrenome, dúvidas, incertezas, e conheci a sua vida real e não parecia ser tão perfeita assim, me perguntei por que essa menina é tão alegre e rir tanto se as coisas não são tão fáceis pra ela? Por que ela é bondosa e generosa quando as pessoas não são assim com ela? Por que ela é incapaz de ferir alguém, portanto há pesssoas capazes de feri-la fisicamente e emocionalmente.
A sua vida real pouca gente conhece, as pessoas só conhecem esse menina risonha, alegre, as vezes acham ela tão boba, acho que ela causa inveja, sentimento muito estranho, mas acho que ela causa medo, principalmente, aos homens, por ela ser tão carinhosa, verdadeira e bondosa isso as vezes assusta, ou então, a menina é mal interpretada. Mas enfim, por ela ser diferente, ser tão legal, as pessoas não conseguem entedê-la, por um simples fato, as pessoas não são tão legais e não são tão generosas como ela, por isso é difícil entedê-la e respeitá-la.
Com essa menina consegui ver o mundo de outro forma, que nada é suficientemente ruim para nos deixar completamente tristes, que por maior que seja a dificuldade um sorriso pode ser estampado mesmo que seja um sorriso por que você tem problema para fechar a boca, que apesar dos pesares a vida é para ser vivida da melhor forma possível, intensa e verdadeiramente sem importar as dificuldades, sem importar quantos obstáculos serão colocados a sua frente, a melhor forma de encarar essa coisa maravilhosa chamada vida é com um sorriso estamapado no rosto.
Menina, você é legal, viu?! Você sabe viver!!

Chris Cyrne