Sabe aqueles acontecimentos que antes de chegar parece que tudo que vc está fazendo só faz sentido se for para realizar um determinado objetivo.
Mas na vida adulta, de mãe, empreendedora, personal trainer, esposa, dona de casa, filha, irmã, atleta Master... Não se tem só "um" objetivo. Tenho inúmeros afazeres e coisas a serem resolvidas todos os dias... E os dias não podem parar.
E mesmo assim!!! Chegar no dia 31 de maio de 2024, vários dias foram dedicados a chegar nesse dia. E o que era mais um Master, também era mais um Master com marido e filhos por perto, viagem em família.
E no 1º. Set, do 1º. Jogo, com o placar de 7x7. Umas das lesões que sempre tive medo, o barulho de um chicote batendo no chão, assim cai abraçando a perna direita, e ali eu tive certeza. Rompi meu ligamento. Acabou... dias congelados, dias dedicados e sonhados, aquele encaixe da mão na bola, que só quem joga sabe que tava dando certo. Acabou!
Mas não é um Acabou... mudou. Com muito choro, sem questionamentos, só a fragilidade e raiva da parada, do medo da dor, hoje depois de 5 dias da lesão com a certeza de um LCA rompido totalmente, lesão grave no menisco, eu sei que a pós cirurgia será dolorosa, a recuperação terá seus sacrifícios, mas para ficar bom, o processo será doloroso, desconfortável. Mas será para o bem.
E sabe o que eu quero dizer: Que só ELE que é o senhor do tempo, que a vida não pode parar função de "um" objetivo, a vida precisa seguir em movimento em todos os setores. Congelar, parar, isso não pode ser uma opção.
Chris Cyrne