quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Despedida

Todos os dias nos despedimos, todos os minutos estamos nos despedindo do segundo já passado...
Tudo passa, nada fica pra sempre.
E todos tem seu momento, até a hora de passarem pra outra fase.
O momento é de preparação, de calma, de amor, de respeito e de ter a capacidade de não julgar, de se calar, de respirar fundo, de força, de apoiar quem sempre nos apoiou, quem nos levou nos braços, quem daria a vida por nós.
É um momento de pensar que ninguém é perfeito, que ninguém é intocável, que não se pode atirar nenhuma pedra, porque ninguém tem moral pra isso.
Insisto! É momento de respeito, de se colocar no lugar, de perceber que a vida passa, e o tempo apaga, adormece e cicatriza as feridas. Que foram as possíveis feridas que nos fizeram crescer, e tentar sermos pessoas melhores.
É necessário perceber que também ferimos, e que também machucamos, e que conseguiram nos perdoar. Volto a insistir ninguém tem moral pra julgar.
O momento é agora, não dá pra esperar o tempo passar, porque depois não tem mais volta. É preciso ter atitude, ter humildade em apoiar, em dar amor, carinho, por que um dia vai acabar, nem que seja no minuto final.
Pra vc, que é o meu herói, tenho muito a agradecer para àquele que é o seu, pois a sua honra, seu caráter, sua dignidade tem herança. Pra herói não quero a perfeição quero gente que erre, que mostre quem é, e isso ele soube ser, soube mostrar quem sempre foi, com suas conquistas, com suas amizades sinceras, e até com seus deslizes... e quem nunca deslizou?!
Tá difícil, mas tem uma coisa que não nos faltará fé e família. Estou aqui.



Chris Cyrne