quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Iniciando...

Talvez hoje não seja dos melhores dias pra iniciar uma postagem, é difícil dar nossa cara a tapa. Acho que apaguei mais dez vezes essas primeiras linhas que escrevi... mas nesse instante vem a minha cabeça por que hoje não é dos melhores? Quem faz os dias serem melhores somos nós mesmo... por isso continuo aqui a escrever nem o sei o quê?!!
Mas acho que essa falta de iniciativa de idéias, ou de entusiasmo para escrever BEM, é o fato de nós, seres humanos. sermos movidos por sentimentos... Focamos nossa vida em determinadas coisas, como: pessoas que vivem pra seus companheiros, pessoas que vivem pra seu trabalho, pessoas que vivem pra seus filhos... e assim as pessoas vão vivendo pra os outros pra outras coisas. E terminam concentrando suas alegrias, suas angustias, seus sucessos, suas trsitezas em relação aos outros, não se permitindo viver pra você mesmo...
Isso é triste!
Será que não é tão óbvio viver a nossa vida, com nossos objetivos, com nossos sonhos, quebrando a cara sim... mas levantado mais uma vez e sabendo que viver a sua própria vida fará as coisas, as pessoas a sua volta serem mais felizes... e passamos a vêr que coisas simples, atitudes do cotidiano tornam-se mais valorizadas e especias.
Acho que terminei saindo do meu foco... ou mesmo nem sei se tinha alguma idéia em mente... só escrevi o que veio na minha cabeça, não sei que momento é esse que vivo, nem sei pra quem vivo, ou até acho que sei?!?
Na verdade procuro viver pra mim, e sei que isso será o melhor para as pessoas que amo, pois sei que vou amá-las muito mais.
Não vou escrever mais nada, mas só escrevi por que deu vontade!

Chris Cyrne