quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Não tem nada de errado!!

Em resposta à você, quer dizer, não é bem uma resposta, mas sim vou te dizer aquilo que protelei, ou quis dizer de forma suave, ou até mesmo não quis dar nenhuma cartada, tinha "medo" que isso pudesse resultar talvez em uma cartada final, e não queria ser responsável por isso. Nem tenho esse diretio.
Mas tenho a missão, ou melhor, o comprometimento de dizer que em nenhum momento erramos quando amamos, quando somos verdadeiras, quando somos parceiros, solidários,e por mais que façamos isso sem pensar em receber nada em troca... é normal que em momentos "aflitos", momentos não tão fáceis de encarar, gostaríamos de ter ao lado àquela pessoa na qual nos sentimos a vontade pra poder mostrar a nossa ferida, para poder nos acalentar quando estamos com sentimentos a flor-da-pele. Normalíssimo querer que os amigos, companheiros, pessoas que amamos estejam ao nosso lado nessas fases inesperadas. E que com certeza são passageiras.
E como sei que os questionamentos serão eternos, pois não adianta pedir pra deixar levar a vida com a "barriga", pois nem isso você tem!!! O que posso te dizer: Continue se questionando. E se existe vários tipos de amor? claro, não tenhas dúvidas, mas no pouco tempo que estudei ética, até no amor se tem ética em qualquer forma de se amar. Em todas as formas de se amar é sim OBRIGATÓRIO se ter:
RESPEITO, CUMPLICIDADE, PARCERIA, COMPANHERISMO, SOLIDARIEDADE, PACIÊNCIA, SINCERIDADE, LEALDADE...poderia traçar infinitos adjetivos aqui, mas acho que esses bastam em qualquer sentimento que se chama de amor.
E continuo a te dizer que você não está errada em querer "cobrar" alguns requisitos que fazem parte do sentimento AMOR.
Eu bem sei que quem ama quer estar sempre perto, mas temos que estar perto dos que realmente estão dispostos a nos amar, e assim façam jus à isso.

Por amar, posso ser arisca nas palavras, como sei que não é fácil. Mas sei que a FORTALEZA que há aí, é capaz de construir vários castelos,então não se faça de rogada, pois bem sei que o que nunca faltou em você foi coragem.

fuiiiii

Chris Cyrne

Essa foi pra você...bjossss