quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ele respira esporte e me inspira pra vida!

http://www.nominuto.com/esporte/esporte/ele-respira-esporte-dadau/19221/


Acho que já falei do meu amor por vc, da nossa cumplicidade, da nossa amizade, do nosso amor, do nosso carinho, respeito... Mas acho que nunca falei da admiração, do orgulho que sinto por vc qndo se trata de esporte, e principalmente qndo o assunto é voleibol.
Vc sempre foi meu exemplo, minha inspiração.
Vc é meu melhor técnico, professor, treinador, não precisa de mestrado nem doutorado pra ser expert no que vc gosta de fazer.
Acho o máximo qndo vc vai dar treino pra alguma equipe, e prepara tudo no papel, quer saber das deficiências do time, e procura adaptar o treinamento, faz um plano de aula, lêr livros, pesquisa na internet novos treinamentos, novos formas de jogar, a concepção do jogo.
Vc entende como poucas pessoas a questão tática do jogo, é inovador e vanguardista se tratando de voleibol, é tanto que alguns ícones do voleibol como técnico já renderam homenagens e discutem voleibol com vc de igual pra igual.

Parabéns por vc ser assim.
Beijos e te amo



Chris NASCIMENTO

2 comentários:

Dadau disse...

Filhota, obrigado pelos elogios e fique certa que quando vou fazer algo vou dando o meu melhor. Creio que só assim as coisas são feitas decentemente. Obrigado a Deus por vc existir.

Kiki disse...

Posso falar, de coração, que compartilho da mesma admiração. Não só como atleta, mas pelo que pude conhecer - através de você - também como pessoa, como pai, como alguém que se preocupa realmente com o outro, sem aquelas babaquices de preconceitos, de pré-julgamentos ou coisas do tipo. Como alguém que se preocupa - primordialmente - com a felicidade de quem gosta. Assim, aproveito a oportunidade para dizer que poucas pessoas tem esse coração tão bonito e que eu admiro de verdade, de fazer propaganda e tudo mais. Beijos na família!!!