sexta-feira, 24 de abril de 2009

I'M BACK.


Vida social, eu não nasci, nem muito menos cresci e menos ainda fui educada para ser um ser superficial.
Contudo, os meus dias, quer dizer, aos meus olhos, tudo anda parecendo muito superficial, os risos são artificiais, "ois e olás" artificiais, andares articiais, pernas, bundas, peitos, corpos artificiais. A coisa anda tão artificial que só agora me dou conta que tudo isso com tanta artificialidade e superficialidade antes de ser material e concreta, já fazia parte de almas articiais e superficiais.
Por favor, give me a break!!
Andei com minha língua um pouco presa, travada, e assim até eu estava sendo artificial, não deu mais.
I' m back!
Minha amiga Kiki está certíssima quando diz que as pessoas se incomodam com a felicidade alheia, não tenho dúvidas, e digo mais as pessoas se incomodam com tudo, com sua felicidade, com seu corpo, com seu jeito de falar,com seu trabalho, as pessoas simplesmente são egoístas, egocêntricas e medíocres. Sou abusada sim, e continuarei sendo, mas sou simpática sim, estou aberta a escutar sim, e para apredender isso SEMPRE.
Estou tão orgulhosa de mim, pois estou aprendendo a ser uma pessoa mais receptiva, simpática, estou olhando no horizonte, pois aqueles que andam olhando pra cima vão terminar se cansando e o pescoço não irá aguentar e vão dispencar.
Ah, outro ponto a ser comentado, a distinção, a falta de jogo de cintura e o excesso de olhos interesseiros, afffff, só posso dizer que isso cansa minha beleza, como conseguem num pequeno espaço geográfico serem tantos assim, com características tão duvidosas?!
Conclusão, é claro que tudo isso tem explicação: INSEGURANÇA, BAIXA AUTO-ESTIMA, DESVIO DE CARÁTER, etc...
I'm sorry, eu julgo as pessoas, não sou perfeita, tenho opinião, visão de jogo e volto a lembrar não tenho papas na língua. Eu voltei!

Chris Cyrne

3 comentários:

Unknown disse...

OH!CHRIS ,MINHA FILHA,
SÃO ESSA PESSOAS QUE ESTÃO TE
ENSINANDO O QUE NÃO VALE A PENA,POIS O QUE VALORIZAM....
VOCE ESTÁ VENDO COMO ELAS SE
TORNARAM...É ASSIM QUE A VIDA É ...
CABE SOMENTE AOS PENSANTES ENTEDE-LA.
BEIJOS,NADA DE REVOLTA KKKKKK.
TE AMO MUITO.
ADOREI "ME DÁ UM TEMPO"...CHIC.

Kiki disse...

Isso amiga! Definitivamente vc mostrou q é difernete da maioria... Isso eu já sabia, caso contrário, não me sentiria um pouco sua irmã, sua "alma gêmea". Vc está certíssima em tudo o que fála. Essa superficalidade, ao mesmo tempo que cansa, penaliza. Dá vontade de pegar alguns, sacudir e mandar acordar para a vida. para a vida real, para o que realmente vale à pena. Se preocupam com tanto e aproveitam tão pouco... Por isso q, às vezes, pessoas como nós acabam chocando. Acabam despertando interesse e olhares curiosos. Porque a gente tem paixão, a gente tem alegria, mas a gente tem, acima de tudo, algo que ninguém tira de nós: nossos valores e nossas certezas, que vão mto além do que esperam e do que pode agradar.Essa é a nossa vida, e o nosso filme é a gente quem faz... sem máscaras, sem defesas. Com nossas crises de insegurança, com nossas raivas, mas com a nossa liberdade de ser o que quisermos. Com o estilo que a gente quiser ter, na hora que a gente quiser ter... Sim, nós somos livres para SER... Te amo...

Kiki disse...

Isso amiga! Definitivamente vc mostrou q é diferente da maioria... Isso eu já sabia, caso contrário, não me sentiria um pouco sua irmã, sua "alma gêmea". Vc está certíssima em tudo o que fála. Essa superficialidade, ao mesmo tempo que cansa, penaliza. Dá vontade de pegar alguns, sacudir e mandar acordar para a vida. Para a vida real, para o que realmente vale à pena. Se preocupam com tanto e aproveitam tão pouco... Por isso q, às vezes, pessoas como nós acabam chocando. Acabam despertando interesse e olhares curiosos. Porque a gente tem paixão, a gente tem alegria, mas a gente tem, acima de tudo, algo que ninguém tira de nós: nossos valores e nossas certezas, que vão mto além do que esperam e do que pode agradar.Essa é a nossa vida, e o nosso filme é a gente quem faz... sem máscaras, sem defesas. Com nossas crises de insegurança, com nossas raivas, mas com a nossa liberdade de ser o que quisermos. Com o estilo que a gente quiser ter, na hora que a gente quiser ter... Sim, nós somos livres para SER... Te amo...