quinta-feira, 20 de agosto de 2009

JUB'S - 2009


Energia renovada, novas amizades, novas experiências de vida, com várias novidades que essa equipe mostrou, foi tudo muito melhor. Adorei as companhias, as velhas amizades se fortaleceram e as novas ganharam um "Q" à mais.
Não sei se esse será meu último JUB'S, mas que eu adorei tudo, adorei mesmo... o meu quarto apesar da surpresa do começo, não tive o que reclamar, e sim AMEIIIIIIII, nos jogos mostramos como podemos ser cúmplices e companheiras umas das outras, as conversas reveladoras e engraçadas foram muito massa, o QUARTO POP foi a sensação, o salão de beleza não faltou nada, desde ótima infra-estrutura, bons profissionais, e claro a velha fofoca que todo salão tem, o filme veio na hora certa, e o som matinal nem se fala.
E não posso deixar de falar da despedida, quer dizer, só posso dizer que me diverti demais com tudo kkkkkk. Que venham outros discos voadoressssss, que a ET está pronta, apesar de ser fraca na queda kkkkkkkkk.
Bjosss pra todos do VOLEI UFRN.

Chris Cyrne

7 comentários:

Esvazie sua mente. Foco! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ter certeza que valeu muito a pena, apesar de não termos ganho ontem, a experiencia contou muito.
Que venham outros e que você possa fazer parte da equipe novamente! ;)

Unknown disse...

AMIGAAAAA!!!
TENHO CERTEZA QUE COM VOCÊ POR PERTO A DIVERSÃO É GARANTIDA. KKKK
FALTOU CAROL E TÊKA CONOSCO, MAS OUTROS JUB´S VIRÃO E ESTAREMOS JUNTAS NOS DIVERTINDO. NÃO SEI QUANDO, MAS...ESSE DIA CHEGARÁ. LEVA AS CRIAS E FAZ UMA COLÔNIA DE FÉRIAS PRA ELES. HIHIHIHIH
BEIJOS NO CORAÇÃO

Camila Nunes disse...

Concordo com todas as palavras escritas!Foi um prazer enorme conhecer melhor você ver tamanha personalidade e atitude na sua pessoa. Perdemos o jogo, mas acontece!A viagem foi ótima, a experiência no volei também, e na vida né? afinal, as conversas da gente foram muito construtivas kkkkkkkkkk

e nada melhor que aquela despedida, só faltou você e mariana terem ficado até o final!

dessa viagem, se eu pudesse cancelar alguma coisa..eu cancelaria o sorteio dos cruzamentos e faria outro.!ahh..e cancelaria minha volta também que foi lamentável e muito sofrida!kkkk

Quanto ao resto, só me cabe guardar nas lembranças..nas BOAS lembranças!

Beijooo

Lara Freitas Costa Cortez disse...

Acho q esse seu texto resume perfeitamente oq todas nós sentimos nesse campeonato...como camila disse se tivesse q cancelar alguma coisa seria o cruzamento das chaves, mas disso também há de se tirar algo de positivo com certeza!!!

Muito bom ter estado com vcs mais uma vez e vamos colocar esse churras p frente p disco viajar dinovo...heheh

beijo

Marcel Rocha. disse...

Massa o post!

teu pai tirou meu coro hj!
kkkk
bj

Anônimo disse...

Conheci uma filósofa no Jubs e n sabia(mais pelo outro posto do dia 10/07..acho) kkk

Só fui me tocar que tinha sido tão bom depois que cheguei em Natal e vi a legenda na foto de Dally "O melhor de todos"
E descreveu perfeitamente...foi tão intenso que não tive tempo de perceber o quanto estava sendo divertido estar ali.

Foi muito bom...e o que mais marca são as novas amizades, com certeza!

E voltemos à vida real!

Beijos, Jolie!

Unknown disse...

Eita que vi essa postagem agora,atrasado, mas sempre a tempo de fzer publico nossos sentimentos.
Foi muito bom mesmo esse JUB'S, muitos laços de amizade estreitados, e outras milhares de coisas boas que curtimos.
Mas existe uma coisa que quero tornar explicito, o fato de ter trabalhado com Chris e Mariana, se esse for o ultimo das duas, que espero que não seja, ao menos tive a oportunidade de compartilhar muitas experiências e crescer um bocado. As outras me fazem crescer cada dia mais nessa profissão que vou seguir, mas essas continuam. Vlw por tudo.