segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu não sou careta

Ahhh, andam reclamandao que eu não sou mais a mesma Chris de alguns anos atrás. Desculpem-me, mas acho que agora sou mais flexível, menos briguenta, menos auto-suficiente, menos inconsequente, um pouco mais responsável, porém ainda carrego a minha essência... sou muito mais verdadeira e sincera disso não tenho dúvidas, as papas na língua se tinha algumas, hj praticamente não as tenho.
Dizem que estou ficando careta, tirei todos os meus piercings (língua, sobrancelha e umbigo), já estou a mais de dois anos sem fazer uma tatuagem, e não tenho previsão de quando farei outra, parei de beber, fumar, cheirar... sim acho que estou careta(nesse sentido) sim, mas por favor, estou na flor da idade e as melhores sensações acontecem quando estamos sóbrias, hoje tenho que provar novas amizades, novas experiências de vida, conhecer um pouco mais da economia mundial, aprender a fazer um prato bem delicioso (mesmo que eu só aprenda um só), aprender a ter paciência, aprender a perdoar, ter mais um lado espiritual mais aflorado, estou planejando meu casamento, quero ter mais filhos, fazer tudo como manda o "figurino", quero ter qualidsade de vida (estudante de educação física é isso!!) não por favor não virei e não sou careta. Meus amigos de plantão estou sempre a disposição para conversar sobre qualquer assunto com vocês e juro que não irei me espanatr com nada... pode confiar kkkkkkk.


Chris Cyrne

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc está mais bonita, mais humana, mais transparente. Está mais genuína e mais real, com todas as suas inúmeras peculiaridades. Quem conhece, sabe. Quem conhece, gosta. Quem conhece, quer sempre um pouquinho mais de vc, na vida. Ah, se existissem mais Chris por aí...