quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Iniciando...

Talvez hoje não seja dos melhores dias pra iniciar uma postagem, é difícil dar nossa cara a tapa. Acho que apaguei mais dez vezes essas primeiras linhas que escrevi... mas nesse instante vem a minha cabeça por que hoje não é dos melhores? Quem faz os dias serem melhores somos nós mesmo... por isso continuo aqui a escrever nem o sei o quê?!!
Mas acho que essa falta de iniciativa de idéias, ou de entusiasmo para escrever BEM, é o fato de nós, seres humanos. sermos movidos por sentimentos... Focamos nossa vida em determinadas coisas, como: pessoas que vivem pra seus companheiros, pessoas que vivem pra seu trabalho, pessoas que vivem pra seus filhos... e assim as pessoas vão vivendo pra os outros pra outras coisas. E terminam concentrando suas alegrias, suas angustias, seus sucessos, suas trsitezas em relação aos outros, não se permitindo viver pra você mesmo...
Isso é triste!
Será que não é tão óbvio viver a nossa vida, com nossos objetivos, com nossos sonhos, quebrando a cara sim... mas levantado mais uma vez e sabendo que viver a sua própria vida fará as coisas, as pessoas a sua volta serem mais felizes... e passamos a vêr que coisas simples, atitudes do cotidiano tornam-se mais valorizadas e especias.
Acho que terminei saindo do meu foco... ou mesmo nem sei se tinha alguma idéia em mente... só escrevi o que veio na minha cabeça, não sei que momento é esse que vivo, nem sei pra quem vivo, ou até acho que sei?!?
Na verdade procuro viver pra mim, e sei que isso será o melhor para as pessoas que amo, pois sei que vou amá-las muito mais.
Não vou escrever mais nada, mas só escrevi por que deu vontade!

Chris Cyrne

4 comentários:

Dadau disse...

Realmente vivemos por alguém ou para alguém, para algo ou por algo. O importante é que sejamos sempre nós mesmos, tendo acima de tudo amor próprio, nossa auto-estima sempre em cima e principalmente amando aquele(s) ou aquilo para que vivemos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa minha irmã pode até não ter juízo,mas tem sentimento.Se em algum momento ela fica triste,ela escreve como uma pessoa trite,não consegue fugir de seus sentimento e deixar de colocá-los em um papel.Isso é um dom que vem se revelando a algum tempo,e ela não escreve pra ganhar a vida,escreve por gostar,um hobby talvez,isso faz dela uma mulher que ao se faz algo "errado",ela escreve e pensa no que fez,e assim tendo a certeza de esta certa ou errada, coisa que está faltando nessa sociedade.Por isso tenho muito orgulho de ser sua irmã,mas tenho mais orgulho de ser sua amiga.

Ione Souza disse...

Poxa vida!
Agora sim!
hehehehehehe
Desculpa a demora.
Gostei muito de tudo o que está escrito aqui.Parabéns!Continue assim.
Você é 10!
Bjão